quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Arte de Karina Buhr


Acredito que essa menina vai longe, gosto do seu jeito brejeiro, do tom forte e ao mesmo tempo suave da sua voz. Será que estou certo, espero que sim, essa garota promete, não acham? É apaixonante!

"No começo de 2010 Karina Buhr lançava seu primeiro disco solo “Eu Menti pra Você”. Eleita artista do ano, pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), figurou entre os “Top 10″ do ano da revista Rolling Stone, entre tantas outras importantes seleções de críticos e jornalistas, dando destaque ao CD como um importante lançamento do ano e a Karina como uma grande revelação da musica nacional. No mesmo ano ela foi um dos 3 nomes brasileiros convidados pela Womex, importante feira mundial de música, em Copenhague.
Foi contemplada pelo edital Natura Musical, pra gravação do segundo disco e turnê inicial, indicada a “artista revelação” do ano, no VMB, prêmio da MTV e “melhor cantora” no Prêmio Musica Digital.
Ainda em 2010 gravou os programas Altas Horas da Globo e Ensaio da TV Cultura, teve musicas incluídas na minissérie “Clandestinos” (Globo) e “Descolados” (MTV), gravou o clipe de “Nassíria e Najaf” e participou do lançamento da Caixa Preta de Itamar Assumpção, fazendo o show completo do disco “Intercontinental”, com participações de Elke Maravilha e Denise Assunção." Leia no site da cantora.

Karina Buhr cantando "Eu Menti Pra Você" e dando entrevista no programa Radiola na TV Cultura.




fonte da imagem: http://www.xlyrics.net/karina-buhr-images.html

0 comentários:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.