terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sonia Madruga no Portal Fator Brasil


Sonia Madruga, artista plástica e expositora da Feira Hippie de Ipanema, local onde surgiram grandes artistas. Fundada em 1968 a Feira Hippie de Ipanema ainda continua jovem e se renova a cada instante.


Sonia Madruga já expôs na concorrida galeria Ward-Nasse em Soho, Nova York e já também na Galerie Everarts, em Paris, não deixando de estar todos os domingos na Feira Hippie de Ipanema.


"Quem não tem ou já teve algum item comprado na Feira Hippie, a maior galeria de artes e artesanato da mundo ao ar livre. Ela funciona todos os domingos, faça chuva ou faça sol, desde 1968, em Ipanema. A Feira que é mundialmente conhecida é parada obrigatória no roteiro de turistas descolados. A feira, famosa por revelar novos nomes da cena artística carioca, também abriga artistas renomados que expõem no local há mais de 40 anos e fazem questão de continuar a expor lá. Caça talentos circulam entre os stands e marchands de outras cidades brasileiras."
Portal Fator Brasil

2 comentários:

  1. Olá
    As atividades no atelier são tão apaixonantes que perco a noção do tempo e passo dias mergulhada em pinturas.
    Há alguns anos vi o anúncio da prova para artistas participarem da Feira Hippie de Ipanema, me inscrevi e durante 3 anos participei aos domingos.
    Meu stand era bem em frente à escultura da pantera, em frente ao chafariz e quis deixar uma marca para o futuro: um ipê que lá cresce, foi uma pedido meu, atendido, à fundação de Parque e Jardins. Quando era bem pequena aquela árvore, ia lá durante a semana regar... só eu e a linda plantinha que hoje já é um arbusto!
    Descontinuei, não consegui mais conciliar as idas aos domingos, em 2011, depois de 3 anos de muita convivência, encontros e reencontros com amigos, diversão, arte e travessuras...
    Que bom este registro e o carinho que há nisso.
    Agradecida, Victor S. Gomez.
    Saudações aquareladas,
    Sonia Madruga
    Sobre minhas atividades atuais, convido para visitar >
    www.soniamadruga.com

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.