quinta-feira, 29 de maio de 2014

Artesanato na Vila do Artesão

Uma ótima página para você divulgar seu trabalho artesanal é o Site da Vila do Artesão. Lá você tem um bazar, classificados e ainda pode divulgar seu Blog ou site, além de encontrar vários artigos que mostram como fazer um bom artesanato passo-a-passo.


Hoje em dia devemos aproveitar todo o tipo de divulgação existente e a internet nos propicia uma maior divulgação de nosso artesanato. Estando na internet você pode ser visto por milhões de pessoas no mundo todo por um custo bastante baixo.

Abaixo uma descrição da Vila do Artesão feita por seus próprios fundadores, se quiser leia o artigo completo aqui.



“Tudo começou em 2007 quando viemos de Curitiba para João Pessoa. A Vila do Artesão surgiu em nosso caminho como uma oportunidade de negócio que mais parecia um conto de fadas. Desenvolvemos um trabalho de exposições e vendas durante 2 anos. A Vila do Artesão cresceu, participou de eventos de alcance internacional e criou outro espaço no litoral sul, com uma cafeteria anexa, num ambiente que almejava ser um divulgador de outras formas culturais. Entre nossas atividades, surgia também nessa época o Blog, inicialmente como um instrumento para termos maior alcance, mas que descobriu ter uma importante vocação: divulgar nossa arte popular e o artesanato sem esperar pela visita das pessoas.”

0 comentários:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.