quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados na Feira Hippie de Ipanema

Passe o dia dos namorados na Feira Hippie de Ipanema!

No final dos anos sessenta em plena ditadura militar, um grupo de jovens, artistas plásticos e artesãos do Movimento Hippie, criou a Feira Hippie de Ipanema. A Feira continua Jovem, e hoje, tradicional, é visitada não só por cariocas assíduos, como por turistas do Brasil e do mundo inteiro, que chegam em busca das expressões populares da cultura. Moderniza-se a cada domingo e deve fazer parte de todo roteiro turístico na Cidade Maravilhosa.


Muita coisa mudou daquela época até hoje. O mundo mudou, e nosso país também vêm sofrendo transformações, que podem ser boas, ou más, mas com certeza interferem em muito no nosso dia à dia. Saber compreender e entender essas transformações, não nos faz melhor, nem pior do que ninguém. Apenas penso, que o principal disso tudo, é que tentemos enxergar o todo com uma visão, senão igual à que tínhamos há 40 anos atrás, mas que no mínimo continue sendo a menos retrógrada possível.


Se vocês não sabem, ainda existem pessoas na Feira Hippie de Ipanema, que não mudaram as suas convicções, mas que continuam antenadas e seguem seu caminho de forma inovadora e com a mente aberta.

Parabéns amigo Gabriel BertazzoliIvan Artesao, Marcos Sandro, Alexandre Victorio e Washington Luiz e outros tantos que vem fazendo a diferença nessa Feira Hippie de Ipanema.
A Feira Hippie De Ipanema merece mais pessoas como vocês, que lutam há 40 anos por uma vida alternativa e mais saudável.

0 comentários:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.