terça-feira, 7 de junho de 2016

FLIVA 2016 - Feira Literária de Valença

A FLIVA 2016 - Feira Literária de Valençaaconteceu de 02 a 05 de junho na Praça Visconde de Rio Preto - Jardim de Cima - Centro - Valença - RJ.

ACIVA prestigia a arte e a cultura em nosso município.
Visite nosso site: http://www.acivarj.com.br/
Ajudem a divulgar a nossa página do Facebook.
ACIVA, lutando pelo crescimento de Valença.

Não somente pela quantidade de público, mas pela qualidade de tudo e pelo sucesso das vendas, a crise passou longe da FLIVA. Desde a organização, do apoio dos patrocinadores, entre eles a ACIVA - Associação Comercial e Industrial de Valença, apoiando e incentivando todos os escritores valencianos, passando pelos stands bem arrumados e o comprometimento de todos os parceiros, o sucesso foi total.

O Escritor Victor S. Gomez, sua esposa, Elisabete Cruz de Souza 
e o Presidente da ACIVA, Sebastião Vieira.

A grande quantidade de escritores valencianos, palestrantes, artistas e tantas outras pessoas que se esforçaram, contribuíram para o sucesso desse evento, que vem se firmando, como um dos melhores eventos de incentivo à leitura do Sul do Estado do Rio.


FLIVA - Feira Literária de Valença, um grande evento que promove o incentivo à leitura e que mostra a capacidade de nossa gente e de nossas empresas de promoverem um encontro de literatura e arte com qualidade impar.


A FLIVA nasceu da intenção de Valencianos para Valencianos em criar um espaço anual para o encontro de escritores e leitores, fomentando a arte e o desejo pela literatura local, nacional e internacional, com uma proposta enxuta, coesa e realista.


A FLIVA teve: Contação de histórias, lançamento de livros, palestras, mesas de debates, expositores, saraus, autores valencianos, regionais e nacionais, venda de livros a preços promocionais, shows musicais e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.