domingo, 31 de julho de 2016

A Neblina

Um conto do livro "Universo Interior" de Victor S. Gomez.

"Já passavam das duas da madrugada do quinto dia, desde que aquela neblina tinha chegado à nossa cidade. De uma hora para outra nos vimos cercados por todos os lados. Era uma nuvem cerrada, de cor leitosa. Dava quase para se pegar com as mãos de tão densa. Meu irmãozinho falava que, com uma faca, poderíamos cortá-la e passar por ela. Eu conseguia entendê-lo, pois a coisa era tão espessa que não dava para ver um centímetro diante do nariz. Por isso estávamos trancados em casa há cinco longos dias, com medo, sem saber na realidade o sentido daquilo tudo."


Sinopse: "O livro Universo Interior é formado por contos, aonde são reveladas passagens de uma infância rica e cheia de fantasia, apresentadas por meninos que viveram em uma época em que tudo era possível, até mesmo acreditar que o improvável poderia ser realidade.

Ele nos remete a um passado não muito distante, de cidades interioranas, tranquilas e a um mundo interior cheio de mistérios, com personagens que lutam contra seus medos e que possuem problemas que não são revelados, mas que são muito comuns a todos nós. 

Um universo interior que pertence a todos, mas que só nós mesmos é que podemos administrá-lo.”

Compre o Livro Universo Interior  e entre nesse mundo fantástico. http://www.editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=189

0 comentários:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.