terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A Arte Prazerosa de Zaqueu Pedroza

Zaqueu Pedroza, Artista Plástico de Volta Redonda, transcende as cores e as formas com seus traços e respingos, nos mostrando que a arte vai além das fronteiras do normal, se enveredando por mundos desconhecidos, longínquos, mas não menos lindos e prazerosos de se ver.

Zaqueu Pedroza por Zaqueu Pedroza:
Sou artista plástico autodidata e fotografo. Tenho formação em enfermagem técnica e trabalhei durante 19 anos em são Paulo. Saindo de volta redonda deixei muitas coisas que gostava de fazer dança, teatro, cenografia e moda.

Mas não durou muito tempo e comecei a fazer parte de grupos de arte em sampa. Minha primeira exposição me deu uma alavancada nas artes plásticas e oportunidades de conhecer artistas em muitas áreas. Aprendi muito e pesquisei muito. Por oportuno do destino precisei voltar para volta redonda. Hoje não trabalho mais com enfermagem, 19 anos já deu.
Atuo somente com artes e gosto muito do que faço.

Como não acredito em seres ecléticos, existe muita coisa que não gosto, fora gastronomia, gosto de tudo, pelo menos o que já provei.

Gosto de fazer amigos e ser amigo na hora certa, coisa que a gente não sabe qual é a hora certa.
Me perguntaram certa vez que tipo de música eu gostava - gosto de boa música, resposta errada. Tem pessoas que acham que funk é uma boa música. Nada contra. Penso que as pessoas têm liberdade de fazer ou gostar de qualquer coisa, não entro em discussões. Não tenho uma opinião formada sobre tudo nem tenho pretensão a isso.

E como todo ser humano sou sensível.

Acredito em Deus como iluminação para nossas frustrações.

Gosto de filosofia.

Gosto de um bom bar com pessoas de boa índole e carisma.

Confiante numa frase que - fala demais quem não tem nada a dizer - para o momento é isso.




2 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação.Arte transforma qualquer momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a oportunidade de divulgar seu belo trabalho. Abraços

      Excluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Mais Visitados: